Pular para o conteúdo principal

Destaques

Amor no Pote: Nova delícia da Amor aos Pedaços

A Amor aos Pedaços tem uma novidade para seus fãs! Os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços agora estão disponíveis em pequenos potes, 'Amor no Pote', para comer de colher quando bater aquela vontade de um docinho, rechear um bolo caseiro ou até presentear alguém especial. E vale citar, ótimas opções para acompanhar um cafezinho!

Preparados na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, a linha de potinhos Amor no Pote tem 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos, estão os doces Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado.



Cada pote contém de 100g a 200g – de acordo com a densidade do produto - de sobremesa, e o valor unitário é de R$ 26,20. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede.

Sabores Amor no Pote
Confira abaixo a lista completa de sabores disponíveis:

- Cobertura Chocolate 0% Açúcar
- Bicho de Pé Mole
- Brigadeiro Mole
- Brigadeiro mole 70% cacau
- Ovos Moles
- Reche…

Após o Louvre

Está visitando Paris?! Acabou de fazer um tour pelo Museu do Louvre?! Que tal então aproveitar um bom expresso curtinho e forte ao iniciar sua caminhada pelos Jardins Des Tuileries?! 😍👌🏻


Acho que se torna uma boa pedida ao começar uma caminhada pelos jardins, dar um break rápido para um cafezinho no Diane. Uma cafeteria do tipo To Go, mas cheia de mesinhas com toldos. Existe serviço de atendimento com garçons e o mais agradável e recomendado é você sentar e apreciar seu cafézinho sem pressa.



Ele fica logo após atravessar o arco de entrada do jardim! Um cafezinho preto custou 3,30 euros e valeu pelo lugar bucólico, com bastante verde e alguns pardais espertinhos e famintos, rs.

A palavra do dia é: bucólico ☕️💢✅


*  *  *

Dica de Viagem: Sempre bom andar com aquele mini dicionário de línguas.. e que salva vidas! rs, digo por experiência própria! Aqui vão alguns links para alguns desses livrinhos que, sem sombra de dúvidas vão lhe ajudar com aquelas frases certeiras pro dia a dia de um turista, como nós!

  1. Francês Para Leigos - Guia de Conversação
  2. Aprendendo Francês - Guia Completo

Comentários

Popular Posts