Pular para o conteúdo principal

Destaques

Amor no Pote: Nova delícia da Amor aos Pedaços

A Amor aos Pedaços tem uma novidade para seus fãs! Os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços agora estão disponíveis em pequenos potes, 'Amor no Pote', para comer de colher quando bater aquela vontade de um docinho, rechear um bolo caseiro ou até presentear alguém especial. E vale citar, ótimas opções para acompanhar um cafezinho!

Preparados na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, a linha de potinhos Amor no Pote tem 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos, estão os doces Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado.



Cada pote contém de 100g a 200g – de acordo com a densidade do produto - de sobremesa, e o valor unitário é de R$ 26,20. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede.

Sabores Amor no Pote
Confira abaixo a lista completa de sabores disponíveis:

- Cobertura Chocolate 0% Açúcar
- Bicho de Pé Mole
- Brigadeiro Mole
- Brigadeiro mole 70% cacau
- Ovos Moles
- Reche…

Café Central Wien

Sem dúvida alguma os cafés vienenses são super deliciosos, e não é à toa que os vienenses se gabam da qualidade de seus cafés! Eles tem todo o poder e ferramentas para isso! Bom, meu último item da listinha durante minha passagem mês passado por Viena (AUS) e que não poderia ficar de fora, vai para o famoso Cafe Central. Se você está procurando um lugar tradicional, clássico, e com o melhor café da região, então estamos falando do lugar certo! E como não poderia faltar, claro, para acompanhar tantos belos adjetivos, uma bela fila de espera, rs! Mas que vale à pena esperar, vai por mim! ☕️🔝

Uma curiosidade: Os cafés vienenses, conhecidos por serem bastante espaçosos e um tanto ostensivos, eram os principais pontos de encontro de artistas e personalidades, e onde girava a vida cultural.

O prédio do Cafe Central é um grande casarão de época de estilo neo renascentista cheio de glamour e charme com um salão enorme logo na entrada, e uma outra sala anexa, como se fosse um jardim de inverno. Com 130 anos de história, ele fechou após a Segunda Guerra Mundial, mas voltou a reabrir em 1975. E já foi frequentado por muita gente famosa da história mundial como Sigmund Freud, Arthur Schnitzler, Leo Trotzki e há quem diga que Hitler também tomou cafés por lá.


Fiquei simplesmente sem palavras com o melange (nosso famoso pingado!), que é de beber cada gota da xícara até o fim e ainda passar o dedo se puder! Para acompanhar, pedi um Apfelstrudel - a famosa torta de maçã vienense. Sem palavras.. Again! Vale cada euro! E aqui fica a dica... se você está em dúvida do que pedir devido à grande variedade de tipos de cafés e uma infinidade de tipos de doces de acompanhamento (sim, passei um tempo olhando a vitrine de doces! É de querer levar um de cada!), vá de melange + apfelstrudel = não tem erro. 😊👌🏻✅

O Café Central está localizado no distrito número 1 de Viena na bela rua Herrengasse, perto do Burgtheater. Ah, e das 17 às 22 horas há um músico que toca música ao vivo no piano.

O termo do dia é: classical is the new black!


🚩 Onde fica o Cafe Central:
Herrengasse 14, 1010 Wien, Áustria
*   *   *

E você, está pensando em viajar para Viena?! Já que no momento atual os EUA estão com os ânimos agitados. E em vista aos resultados das eleições presidenciais de lá, nada melhor que mudar o roteiro para a Europa, não acha?!

Segue abaixo algumas pesquisas que fiz com destino à Viena contendo algumas promoções, inclusive com opções de datas mais baratas para viajar -- não deixem de conferir! Pode valer à pena se programar com esses valores e opções:

Resultado Pesquisa Passagens Aéreas Promocionais para Viena

Em todo o caso, segue o link para a sua própria pesquisa utilizando o ViajaNet. Lembre-se de comprar utilizando o link abaixo, pois assim terão descontos em taxas. Aproveitem!

ViajaNet - Passagens Aéreas com economia garantida!

* o ViajaNet utiliza a mesma base de dados que a Decolar.com

Comentários

Popular Posts