Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mudas de Plantas em Cápsulas de Café

Você é daqueles fãs de café em cápsulas, e que costuma tomar com muita frequência?! Já deve ter reparado então que a sua quantidade de lixo aumentou, não é mesmo? Neste caso, o que você faz com estas cápsulas de café usadas?

Bem, existem muitas formas de descarte, mas muitas pessoas ainda têm o hábito de jogá-las no lixo comum, até por conta da borra de café que se acumula no seu interior. Vamos mostrar aqui para vocês que há um destino de forma bem  sustentável para elas!

Foto: Rosa Montesa, da Reciclado Creativo.
Projeto usa Cápsulas de Café para colocar Mudas de Plantas As principais empresas que vendem cafés em cápsulas têm se preocupado com o descarte correto cada vez mais e estão buscando alternativas e ações que engajem seus consumidores. Mas, a realidade está longe de ser a ideal. Segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), em 2019 serão consumidas 16 mil toneladas de café por meio dessas cápsulas.

Tem um grupo de pessoas que já vem encontrando uma …

Café com Cultura

Já programou o seu dia hoje?! Que tal um pouco de café com leitura?! Ou de uma boa leitura com café?! É, esse é o verdadeiro exemplo de que a ordem dos fatores não altera o resultado! Rs.

Temos uma excelente opção de pausa no seu dia para um café e ainda aproveitar para inserir uma dose de arte no seu calendário, que tal?!


A dica de hoje vai para a cafeteria Suplicy Cafés Especiais que se encontra inserida no museu MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand).

O MASP é hoje uma das mais importantes instituições culturais brasileiras, que fica situado na Avenida Paulista, em São Paulo. O museu foi inaugurado em 1947 por Assis Chateaubriand e Pietro Maria Bardi. O local comporta uma coleção considerada a mais importante do Hemisfério Sul. São artistas brasileiros e estrangeiros em um acervo que cobre desde o século 19 ao século 20.


E o Suplicy Cafés Especiais está lá dentro! Fazendo nossa felicidade! A cafeteria existe em dois pontos no MASP: um no 1º subsolo e outro no 1º andar. E fica dada uma recomendação boa... para quem não puder ou não tiver tempo para as exposições, não se preocupe, você também é bem-vindo e pode conhecer as cafeterias mesmo sem ingresso!

O meu caso foi exatamente esse que citei agora para vocês. Não comprei o ingresso para as exposições, pois eu tinha algumas coisas pendentes para resolver no meu dia. Aproveitei para dar uma pausa e conhecer o Suplicy do MASP.


Pedi o meu espresso duplo na bancadinha mesmo da cafeteria do 1º subsolo. Café bem tirado e gostoso como sempre! O ambiente com a atmosfera de arte deu uma paz a mais que precisava em minha cabeça, rs. Foi realmente a carga extra que eu precisava para o restante de minhas tarefas do dia pela Av. Paulista.

Recomendadíssimo! Quem não conhece, vale a pena o pitstop para o café!

O MASP agora tem café quentinho!



Suplicy Cafés Especiais: 1º subsolo e 1º andar do MASP
Horários: terça a domingo das 10h às 18h; quintas-feiras até as 20h
Aberto também 30 minutos antes do início dos eventos que acontecem no museu
🚩 Onde fica: MASP AvPaulista, 1578, Cerqueira Cesar 
(Dica: clique no link do endereço e veja a surpresa que preparamos! Hotéis e acomodações para a região acima! 😋) 


*  *  *

Nos Sigam nas Redes Sociais 

Grão Do Dia ☕  
- um pouco de café - um pouco de cor -
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com

 *  *  *

Momento Páscoa Lojinha Grão Do Dia ☕

 Dica: Utilize o nosso navegador exclusivo de Super Ofertas abaixo e pesquise por sua cafeteira ou caneca ou seu coador HarioV60 preferidos para preparar suas bebidas acima!

Temos os melhores descontos, mas para isso, use nosso hotsite:
Hotsite Navegador de Super Ofertas Grão Do Dia

Comentários

Postagens mais visitadas