Pular para o conteúdo principal

Destaques

Amor no Pote: Nova delícia da Amor aos Pedaços

A Amor aos Pedaços tem uma novidade para seus fãs! Os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços agora estão disponíveis em pequenos potes, 'Amor no Pote', para comer de colher quando bater aquela vontade de um docinho, rechear um bolo caseiro ou até presentear alguém especial. E vale citar, ótimas opções para acompanhar um cafezinho!

Preparados na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, a linha de potinhos Amor no Pote tem 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos, estão os doces Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado.



Cada pote contém de 100g a 200g – de acordo com a densidade do produto - de sobremesa, e o valor unitário é de R$ 26,20. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede.

Sabores Amor no Pote
Confira abaixo a lista completa de sabores disponíveis:

- Cobertura Chocolate 0% Açúcar
- Bicho de Pé Mole
- Brigadeiro Mole
- Brigadeiro mole 70% cacau
- Ovos Moles
- Reche…

A 'Terceira Onda' do Café invade a cidade

Atualmente, uma onda de inauguração e abertura de cafeterias em diversas regiões da cidade de São Paulo, reforça o movimento de que a cadeia produtiva do café está completamente ligada e focada nos processos artesanais, afim de levar mais qualidade às nossas xícaras.

São tantos os novos endereços e os novos processos implementados nas recentes cafeterias, como por exemplo, os diversos tipos de métodos de preparo à disposição do cliente, xícaras com grãos gourmet e especiais, cursos e treinamentos, torrefação, e etc,... deixando ainda mais claro que a 'terceira onda' do café veio para ficar.

Foto: Amanda Perobelli|Estadão

Essas cafeterias recentemente abertas, formam uma nova leva de integrantes da chamada terceira onda do café. Que nada mais é que uma expressão popular no ramo cafeeiro e que se refere a um maior entrosamento e rastreabilidade da cadeia produtiva em prol do que vai na xícara.

Ou em outras palavras, o barista fala com os produtores e torrefadores sobre o que servir e amplia seus métodos de extração (para cada tipo de grão e torra), enquanto os torrefadores caçam cafés especiais e demandam grãos mais bem cuidados, estimulando os produtores.

Entre os representantes mais antigos da terceira onda na cidade estão Takkø (ex-Beluga), KOF, Clemente e Sofá Café.



Algumas Cafeterias 'terceira onda' recentemente abrindo suas portas: Cupping Café abre as portas na Vila Madalena. No mês passado, foi a vez do Bio Barista em Campos Elíseos. Em março, a UM Coffee Co., natural do Bom Retiro, inaugurou filial no Itaim Bibi, onde o ZCoffee foi aberto no fim do ano passado. Na semana que vem, a Isso É Café (cuja matriz fica no Mirante Nove de Julho) abre uma filial na Vila Madalena, no térreo do coworking Vivei.ro.

A 'Terceira Onda' do Café parece já ter chegado em São Paulo. E na sua cidade? conta aqui para gente como estão suas experiências cafeeiras.
Não deixem de marcar seus momentos cafezinho usando a hashtag #GraoDoDia.
Confira a matéria completa no O Paladar do Estadão.

*  *  *

Nos Sigam nas Redes Sociais 

Grão Do Dia ☕  
- um pouco de café - um pouco de cor -
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com

 *  *  *

Momento Lojinha Grão Do Dia ☕

 Dica: Utilize o nosso navegador exclusivo de Super Ofertas abaixo e pesquise por sua cafeteira ou caneca ou seu coador HarioV60 preferidos para preparar suas bebidas!

Temos os melhores descontos, mas para isso, use nosso hotsite:
Hotsite Navegador de Super Ofertas Grão Do Dia

Comentários

Popular Posts