Pular para o conteúdo principal

Destaques

Amor no Pote: Nova delícia da Amor aos Pedaços

A Amor aos Pedaços tem uma novidade para seus fãs! Os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços agora estão disponíveis em pequenos potes, 'Amor no Pote', para comer de colher quando bater aquela vontade de um docinho, rechear um bolo caseiro ou até presentear alguém especial. E vale citar, ótimas opções para acompanhar um cafezinho!

Preparados na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, a linha de potinhos Amor no Pote tem 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos, estão os doces Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado.



Cada pote contém de 100g a 200g – de acordo com a densidade do produto - de sobremesa, e o valor unitário é de R$ 26,20. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede.

Sabores Amor no Pote
Confira abaixo a lista completa de sabores disponíveis:

- Cobertura Chocolate 0% Açúcar
- Bicho de Pé Mole
- Brigadeiro Mole
- Brigadeiro mole 70% cacau
- Ovos Moles
- Reche…

Harmonize Tapioca, Café e Óleo de Coco

A semana já começou agitada para muita gente, hein! E você, conseguiu planejar seu cardápio para um cafezinho da tarde mais saudável? Fique tranquilo, pois aqui separamos para você uma sugestão de menu: Café e Tapioca com Óleo de Coco. E que também cai perfeitamente bem como café da manhã!

O óleo de coco tem passado por diversos estudos e polêmicas envolvendo seus benefícios. Que embora, em pequenas quantidades, são realmente eficazes. Já a tapioca, todos nós já amamos e conhecemos como essa maravilha vai bem no cafezinho, não é?!

E se você não acredita que, juntas, essas 3 delícias podem fazer bem para o seu corpo, continue lendo este post.




Confira logo abaixo as propriedades e as vantagens desse saboroso casamento:

#Sobre a Tapioca

Você sabia que a tapioca tem alto índice glicêmico? É exatamente esse índice que enche a corrente sanguínea de carboidratos, também conhecido como hiperglicemia. E daí a vontade comer doce!

A melhor maneira de evitar esse problema é consumir a tapioca com alimentos ricos em gorduras vegetais, como nosso amigo óleo de coco citado na chamada da matéria.

#Sobre o Óleo de Coco

O óleo de coco também tem os seus benefícios, fato! O maior destaque fica para a ajuda no controle da saciedade e na redução da gordura corporal. Além de que, o alimento é metabolizado de maneira muito fácil e rápida pelo corpo, pois não é necessário contar com enzimas para a sua absorção nem digestão.

Dessa forma, o óleo de coco é recomendado e  total aproveitado como fonte de energia. Sem exageros, nem excessos, claro.

#Sobre o Café

Quase todo mundo sabe que o café é uma bebida com função estimulante, e também usada por muitos como pré-treino! Isso mesmo! Por isso, ele se tornou um dos melhores amigos de atletas e de pessoas que praticam esportes e atividades físicas no geral.

A bebida controla o consumo do glicogênio muscular durante exercícios. Como a substância é uma espécie de combustível para o corpo, a pessoa rende mais durante o treinamento.

Além disso, os grãos 'animam' o sistema nervoso central com a liberação de catecolaminas, um grupo de neurotransmissores como a dopamina e a adrenalina.





Confira a matéria completa e a Receita de Preparo no
Villa Café

Foto: Divulgação.

Gostou da dica? Conseguiu prepará-la? Conta aqui para a gente sua experiência.
Não deixem de marcar seus momentos cafezinho usando a hashtag #GraoDoDia.

*  *  *

Nos Sigam nas Redes Sociais 

Grão Do Dia ☕  
- um pouco de café - um pouco de cor -
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com

 *  *  *

Momento Lojinha Grão Do Dia ☕

 Dica: Utilize o nosso navegador exclusivo de Super Ofertas abaixo e pesquise por sua cafeteira ou caneca ou seu coador HarioV60 preferidos para preparar suas bebidas!

Temos os melhores descontos, mas para isso, use nosso hotsite:
Hotsite Navegador de Super Ofertas Grão Do Dia

Comentários

Popular Posts