Pular para o conteúdo principal

Destaques

Amor no Pote: Nova delícia da Amor aos Pedaços

A Amor aos Pedaços tem uma novidade para seus fãs! Os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços agora estão disponíveis em pequenos potes, 'Amor no Pote', para comer de colher quando bater aquela vontade de um docinho, rechear um bolo caseiro ou até presentear alguém especial. E vale citar, ótimas opções para acompanhar um cafezinho!

Preparados na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, a linha de potinhos Amor no Pote tem 18 opções em sabores para se deliciar. Entre os mais famosos, estão os doces Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado.



Cada pote contém de 100g a 200g – de acordo com a densidade do produto - de sobremesa, e o valor unitário é de R$ 26,20. A novidade já está disponível em todas as lojas da rede.

Sabores Amor no Pote
Confira abaixo a lista completa de sabores disponíveis:

- Cobertura Chocolate 0% Açúcar
- Bicho de Pé Mole
- Brigadeiro Mole
- Brigadeiro mole 70% cacau
- Ovos Moles
- Reche…

Evento para Experiência de Colheita de Grãos em São Paulo

No dia 24 de maio, próxima quarta-feira, acontecerá a 12ª Edição do 'Sabor da Colheita', realizada no cafezal do Instituto Biológico, na Vila Mariana, em São Paulo, a partir das 10h. A festa, aberta ao público, ocorre desde 2006 entre os meses maio e junho e marca o início da colheita do café no Estado de SP.

Os participantes do evento vivenciam a experiência de retirar, com as próprias mãos, os grãos de café amadurecidos. Acompanhados de técnicos que fornecem orientações de como colher o fruto.

Os integrantes recebem todo o material necessário para a atividade, como óculos de proteção, luvas, chapéu, avental, peneiras e balaios.

Foto: Revista Espresso.


Depois da colheita, o café é torrado, moído e embalado, chegando a 500 quilos por ano. Toda a produção é doada para o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado, que distribui para as entidades cadastradas.

A comemoração é organizada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios da Secretaria (Codeagro) e pela Câmara Setorial do Café.

Atualmente, o cafezal é opção de turismo em São Paulo e tem caráter educativo.

Confira a matéria completa com todas as informações do Evento no CaféPoint.

Gostou da dica? Já se programou? Nós iremos!
Conta depois aqui para a gente sua experiência por lá.

Não deixem de marcar seus momentos cafezinho usando a hashtag #GraoDoDia.

*  *  *

Nos Sigam nas Redes Sociais 

Grão Do Dia ☕  
- um pouco de café - um pouco de cor -
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com

 *  *  *

Momento Lojinha Grão Do Dia ☕

 Dica: Utilize o nosso navegador exclusivo de Super Ofertas abaixo e pesquise por sua cafeteira ou caneca ou seu coador HarioV60 preferidos para preparar suas bebidas!

Temos os melhores descontos, mas para isso, use nosso hotsite:
Hotsite Navegador de Super Ofertas Grão Do Dia

Comentários

Popular Posts